NEBOSH HSE PSM – Process Safety Management

Curso de Gestão de Segurança do Processo NEBOSH HSE

i

Tipo de Formação

Presencial

Duração

28 horas + 90 minutos de exame

Investimento

1750€ (IVA incluído)

Próxima Formação

Datas

1 a 4 de Abril 2019

Local

Lisboa (LISPOLIS – Pólo Tecnológico)

Exame

5 de Abril 2019

Inscrições Limitadas

12 formandos

Sobre o Curso

O curso HSE Certificate in Process Safety Management (NEBOSH HSE) foi desenvolvido através da colaboração entre o NEBOSH e do Health and Safety Executive (HSE), projetado especificamente para aqueles com responsabilidades de segurança na indústria de processamento, como a fabricação de produtos químicos, petróleo e gás. Possibilitando reconhecimento e contribuição para controlar os riscos de segurança do processo.

O curso PSM concentra-se em padrões internacionais e sistemas de gerenciamento, destacando a importância do gerenciamento da segurança do processo. A gestão da segurança de processos é uma mistura de habilidades de engenharia e gestão. Centra-se na prevenção de acidentes catastróficos e quase acidentes associados à perda de contenção de energia ou substâncias perigosas, como produtos químicos e hidrocarbonetos.

Objectivos Gerais

Pretende-se que, no final do curso de formação, os formandos tenham aprofundado os conhecimentos e desenvolvido novas competências na área da segurança e saúde, especificamente nas indústrias relacionadas com a fabricação de produtos químicos, petróleo e gás.

Destinatários

O curso de Gestão de Segurança do Processo NEBOSH HSE destina-se a todos aqueles que têm a responsabilidade de garantir a segurança como parte das suas tarefas diárias, incluindo:

  • Gerentes, supervisores e representantes de funcionários da indústria de processamento, como petróleo e gás, produtos químicos, plásticos e produtos farmacêuticos;
  • Consultores de saúde e segurança.

Recomendamos um nível intermediário de Inglês Verbal e Escrito.

Tem interesse nesta formação certificada internacionalmente?

Deixe-nos o seu contacto. As inscrições são limitadas.

 
 
Send message via your Messenger App