O talento Neboshiano de 2015

No ano de 2015 a iNLS – Boost your HSE career realizou 16 edições do prestigiado curso internacional IGC NEBOSH em 5 países distintos. Contactámos com inúmeros talentos em HSE que são a esperança para um trabalho são e saudável, assim como um ambiente sustentável.

De entre muitos formandos que cruzámos e poderíamos destacar, houve uma formanda que obteve a melhor avaliação (“Distinction”) no exigente exame internacional NEBOSH, pelo que a destacamos como a NEBOSHIANA do Ano de 2015.

A bióloga Ana Viras, da Andrade Gutierrez – Europa, África, Ásia, S.A. foi a formanda que mais se destacou no ano de 2015 recebendo o nosso título simbólico da NEBOSHIANA do Ano de 2015. O testemunho da Ana dá-nos ainda mais estímulo para a melhoria contínua do nosso trabalho:

“O meu contacto com a iNLS efetuou-se através da realização do NEBOSH, em 2015. Na minha opinião, o que mais se destaca na iNLS é o seu foco no resultado e no sucesso dos formandos. É aliada a competência técnica e empenho dos seus profissionais e formadores a uma forte componente prática de treino e preparação na passagem do conhecimento. O contacto com o cliente é muito próximo e fácil. A experiência que tive foi muito positiva, tendo a iNLS sido um forte parceiro no alcance de bons resultados neste desafio. Espero que continuem o vosso crescimento e que nos cruzemos no futuro!”

Tendo a iNLS – Boost Your HSE Career por matriz a potenciação pessoal e profissional de quem priva connosco, é nosso intento fazer mais distinções do género!

Ansiosos por descobrir o NEBOSHIANO do Ano de 2016…

Subscreva a nossa Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter

You have Successfully Subscribed!